Muito legal...Também é bom lembrar que o iluminismo foi um movimento cultural de elite de intelectuais do século XVIII na Europa, que procurou mobilizar o poder da razão, a fim de reformar a sociedade e o conhecimento prévio.Parabéns!!!
Muito legal...
ResponderExcluirTambém é bom lembrar que o iluminismo foi um movimento cultural de elite de intelectuais do século XVIII na Europa, que procurou mobilizar o poder da razão, a fim de reformar a sociedade e o conhecimento prévio.
Parabéns!!!